terça-feira, 23 de julho de 2013



Meus queridos!

Buck: me ajudou a abrir meu coração para os gatos novamente.
Depois de tantos ups and downs, ele foi a alminha generosa que veio para me cativar e redimir. ^.^
Branca: não posso dizer que ela, antes do Buck, não veio para me curar... Apesar dela ter adotado minha família, meu coração ainda tinha reservas... 
Mas é impossível não se deixar conquistar por essa gordinha geniosa. :P
Tigre: surgiu ressabiado, dominou aos poucos o pedaço.
No dia em que ele quase morreu, pensei que ele não conseguiria sobreviver aos ferimentos. 
Tentei dar-lhe água e comida, mas a dor era visível em seu corpinho esbelto. 
Me partiu o coração.
Prometi que cuidaria dele, se ele conseguisse sobreviver. 
Duas semanas mais tarde, ele apareceu são e totalmente recuperado. 
Hoje ele faz parte da família, embora de vez em quando ainda tenha estranhamento com meu Buck.
Ele fica louco pra morar dentro de casa, mas ainda não foi castrado e, 
porque gosta de batisar todos os cantos, 
é mantido fora de casa. :)
Flor (ou Hanna): na verdade, essa "vaquinha maluca" pertence à minha vizinha.
Mas é amiga do Buck e, 
sem qualquer cerimônia,
pula a janela e vem filar a bóia. 
Do mesmo jeito que vem, vai embora sem dar qualquer satisfação. ;)

Esses são os meus "amolis".



Nenhum comentário: